07/09/2019

Polícia localiza 60 celulares roubados e devolve às vítimas; veja como recuperar no Piauí

Segundo a polícia, os aparelhos foram recuperados em várias regiões da cidade e nos municípios de Altos, José de Freitas e Beneditinos.

Cerca de 60 aparelhos foram recuperados — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil recuperou cerca de 60 aparelhos roubados em diversas regiões da cidade de Teresina e em alguns municípios do interior, como Altos, José de Freitas e Beneditinos. Segundo a polícia, os proprietários foram localizados e até o momento já foram devolvidos aproximadamente 30 aparelhos.

“Os celulares foram recuperados através de investigação. São celulares roubados que a vítima vai até o distrito e registra a ocorrência e nós começamos a investigar e assim localizamos os celulares e autuamos por receptação a pessoa que está como o aparelho", disse Nonato Martins, chefe de investigação do 1° Distrito Policial.

Segundo a polícia, só este mês foram recuperados quase 60 aparelhos e, segundo a polícia, todos os celulares foram comprados na Praça da Bandeira. A vítima que não tenha registrado Boletim de Ocorrência e que suspeite que seu aparelho está entre os recuperados, pode buscar o 1º DP.

De acordo com a polícia, os proprietários dos aparelhos foram identificados através de Boletins de Ocorrência do registro de roubo dos celulares, nos registros constam os dados da vítima e dessa forma a polícia consegue localizar.

“Todo aparelho tem um número de registro, a pessoa que sofre um assalto deve registrar o B.O. e informar esse número, porque dessa forma podemos recuperar identificar e devolver o aparelho para a vítima. Até o momento foram devolvidos cerca de 30 aparelhos", explicou.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES