08/09/2019

PM de Luiz Correia recupera moto roubada; suspeito conseguiu fugir

Motocicleta com registro de roubo é apreendida em Luiz Correia. Ao avistar a guarnição da PM, o condutor do veículo saiu em fuga pelas margens do Rio Carneiro e escapou pelo curso de água.

Foto: Divulgação Motocicleta recuperada na zona rural de Luís Correia

Na tarde dessa sexta-feira (06), uma motocicleta foi apreendida na zona rural do município de Luiz Correia, na localidade Brejinho. De acordo com as informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), o veículo não possuía placa de identificação.

Segundo a Polícia Militar, após a realização do policiamento de rotina, um motociclista foi flagrado sob atitude suspeita. Ao avistar a guarnição da PM, o indivíduo saiu em fuga pelas margens do Rio Carneiro e escapou pelo curso de água.

No entanto, o homem não identificado deixou no local o veículo modelo Honda, de cor preta e sem placa de identificação. Após buscas ao estado de legalidade da motocicleta, foi constatado que a mesma possuía registro de roubo/furto. Dado o exposto, o veículo foi retido pela Polícia Militar e encaminhado ao órgão responsável para a tomada das medidas legais acerca do caso.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES