30/09/2019

PI: jovem é assassinado na porta de casa com um disparo de arma de fogo

Cicero Ribeiro da Silva , de 22 anos, foi morto por um disparo de arma de fogo durante a noite de domingo (29). Polícia Militar faz buscas para localizar homem identificado como autor do disparo.

Viatura do Instituto Médico Legal (IML) do Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Um rapaz identificado como Cícero Ribeiro da Silva , de 22 anos, foi assassinado na noite de domingo (29), por volta das 21h na cidade de Campo Maior, a 88 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, Cícero foi morto com um único disparo de arma de fogo, e morreu no local.

Segundo o comandante da Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo Alves, a Cícero estava na porta de casa, no bairro Água Azul, quando teria sido abordado por um homem com quem tinha uma desavença. "Esse homem se aproximou e efetuou somente um disparo, e a vítima veio a falecer no local", contou o major.

Ainda de acordo com o major, a vítima teria ameaçado de morte o autor do crime recentemente, e o crime seria uma resposta à ameaçada. Segundo a PM, Cícero tinha passagens pela polícia por furto e roubo.

O autor do disparo foi identificado. Os policiais militares fazem buscas pela região desde a noite de domingo para tentar localizá-lo. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing