30/09/2019

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com drogas nas partes íntimas em Parnaíba

Mulher que visitaria seu companheiro, preso por roubo, levava três porções de maconha. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba e liberada em audiência com a Justiça.

Penitenciária Mista de Parnaíba — Foto: Patrícia Andrade/G1

Uma mulher foi presa ao tentar entrar com drogas escondidas nas partes íntimas na Penitenciária Mista de Parnaíba, a 339 km de Teresina. A substância foi flagrada durante o exame feito pelo scanner corporal da penitenciária. Identificada como Áurea Maria Costa Alves, ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba e liberada durante a audiência de custódia.

De acordo com informações repassadas pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi) o flagrante aconteceu durante as visitas de sábado (28). A mulher teria demonstrado nervosismo antes de passar pela revista de raio-x. Áurea foi à unidade para visitar o companheiro, identificado como Francisco David Alves da Silva, preso no local por roubo.

Após o flagrante, ela teria sido encaminhada para um hospital da região, onde fez a retirada da droga. A mulher carregava três porções de maconha nas partes íntimas. A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes e presa pelo crime de tráfico de drogas.

Na manhã deste domingo (29) Áurea foi liberada pela Justiça por ter bons antecedentes e não representar risco ao processo ou à ordem pública. Ela responderá o processo em liberdade.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES