De acordo com a Polícia Civil, a mulher apresenta um quadro de confusão mental, e por isso não conseguiu contar aos policiais como aconteceu a agressão ou apontar quem seriam os autores do apedrejamento.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/Y/f/yPqn4ySNA7mHYG9zCa0g/hospital-de-piripiri.jpg)
Vítima foi transferida para o Hospital de Piripiri. — Foto: Divulgação
Uma mulher foi encontrada em uma rua da cidade de Piripiri vítima de apedrejamento durante a madrugada deste sábado (21). Ela foi socorrida e se encontra internada no Hospital Regional Chagas Rodrigues. A Polícia Civil aguarda que a vítima se recupere para colher o depoimento.
De acordo com o delegado Ricardo Oliveira, da Delegacia de Piripiri, a mulher, que não teve o nome divulgado, foi apedrejada durante a madrugada. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina. Após alguma evolução no quadro, ela retornou para Piripiri, onde permanece internada.
O delegado informou ao G1 que a mulher apresenta um quadro de confusão mental, e por isso não conseguiu contar aos policiais como aconteceu a agressão ou mesmo quem seriam os autores do apedrejamento.
“Estamos esperando a evolução do quadro clínico para colher depoimento detalhado sobre o fato e empreender diligências para localizar os autores”, disse o delegado Ricardo Oliveira.
Fonte: G1 PI