21/09/2019

Mulher é espancada e apedrejada durante a madrugada no Piauí

De acordo com a Polícia Civil, a mulher apresenta um quadro de confusão mental, e por isso não conseguiu contar aos policiais como aconteceu a agressão ou apontar quem seriam os autores do apedrejamento.

Vítima foi transferida para o Hospital de Piripiri. — Foto: Divulgação

Uma mulher foi encontrada em uma rua da cidade de Piripiri vítima de apedrejamento durante a madrugada deste sábado (21). Ela foi socorrida e se encontra internada no Hospital Regional Chagas Rodrigues. A Polícia Civil aguarda que a vítima se recupere para colher o depoimento.

De acordo com o delegado Ricardo Oliveira, da Delegacia de Piripiri, a mulher, que não teve o nome divulgado, foi apedrejada durante a madrugada. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina. Após alguma evolução no quadro, ela retornou para Piripiri, onde permanece internada.

O delegado informou ao G1 que a mulher apresenta um quadro de confusão mental, e por isso não conseguiu contar aos policiais como aconteceu a agressão ou mesmo quem seriam os autores do apedrejamento.

“Estamos esperando a evolução do quadro clínico para colher depoimento detalhado sobre o fato e empreender diligências para localizar os autores”, disse o delegado Ricardo Oliveira.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES