16/09/2019

Mulher desaparece nas águas da Lagoa do Portinho após acidente com jet ski

Corpo de Bombeiros inicia as buscas por Mara Luíza, de 21 anos, na manhã de segunda-feira (16). Piloto do jet ski pode responder a processo judicial. Capitania dos Portos acompanha apurações.

Jovem caiu nas águas da Lagoa do Portinho, no litoral do Piauí, após acidente com jet ski — Foto: Tiago Mendes/ TV Clube

Uma mulher identificada como Mara Luíza, de 21 anos, desapareceu nas águas da Lagoa do Portinho, ponto turístico do litoral do Piauí, durante o início da noite de domingo (15) após cair de jet ski durante um passeio. Além de Mara, outra mulher também caiu na água e foi resgatada por pescadores. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem que pilotava a moto aquática fugiu do local.

De acordo com o major Rivelino Moura, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, as buscas por Mara Luíza serão iniciadas na manhã desta segunda-feira (16). “Vamos fazer buscas no provável local, não tem um local exato”, comentou o major. A Capitania dos Portos de Parnaíba acompanha as buscas e a apuração sobre o acidente.

Ainda segundo o major Rivelino, o acidente aconteceu quando o piloto do jet ski passeava pela Lagoa do Portinho com duas mulheres na garupa. Em certo ponto as duas caíram na água. De acordo com as apurações preliminares, as duas não estariam usando colete salva-vidas. A outra mulher que participava do passeio, identificada apenas como Carol, foi salva por pescadores e testemunharam o acidente.

Corpo de Bombeiros iniciam buscas por jovem desaparecida na Lagoa do Portinho, no Piauí — Foto: Tiago Mendes/ TV Clube

Renata Araújo Pereira, amiga das duas jovens, contou que nenhuma das duas não conhecia o piloto do jet ski. “A Carol me disse que tentou salvar a Mara, mas não conseguiu. Esse cara saiu não sei para onde, jogou o colete para ela, e elas não conseguiram. Se afastaram uma da outra, e a Mara afundou”, disse.

O major Rivelino Moura comentou ainda que o piloto do jet ski pode responder por um processo judicial, a depender dos resultados das apurações sobre o acidente.

Fonte:  G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES