09/09/2019

Motorista é perseguida e tem carro alvejado a tiros no Piauí


Foto: arquivo pessoal

Uma mulher foi atacada por criminosos ao trafegar pelo rodoanel de Teresina no fim de semana. Ela conta que os bandidos se aproveitaram do trecho em que a velocidade permitida na via é reduzida para abordar o veículo. Na tentativa de roubar o carro, a dupla chegou a efetuar três tiros. 

"Eu entrei no rodoanel pela BR-316. Ao reduzir a velocidade, eles apareceram do nada. Acho que estavam escondidos no mato. Os dois estavam em uma moto e emparelharam como meu carro, apontando a arma e dizendo: para, para, para. No impulso, acabei acelerando e o garupa deu o primeiro tiro. Não parei e acabaram atirando mais duas vezes. Um dos tiros pegou na minha porta e devido aos estilhaços pensei até que tinha sido atingida nas costas porque esquentou muito", disse Sonália Rocha. 

Ela conta que a perseguição se deu por cerca de 4 km e acredita que a ausência de iluminação pública na via tenha facilitado a ação dos criminosos. 

"Ali é muito escuro e eles se aproveitam também que tem alguns trechos que temos que reduzir a velocidade. Foi um susto. Ainda estou apavorada e não posso mais escutar um barulho de moto que relembro o assalto", reitera Rocha. 

O caso ocorreu por volta das 19h, do último sábado (07). A vítima registrou boletim de ocorrência no 21º Distrito Policial. Ela estava no carro com uma amiga e ambas saíram ilesas. 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing