24/09/2019

Mãe de vítima grava ligações e homem é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos em Cocal

O crime teria sido descoberto pela mãe da menina, através de gravações de ligações que o suspeito fez para a vítima.

Hospital deixou de receber pacientes com a paralisação dos médicos — Foto: Patrícia Andrade/G1

Um homem de 59 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de estuprar uma menina de 12 anos na cidade de Cocal, a 227 km de Teresina. O crime teria sido descoberto pela mãe da menina, através de gravações de ligações que o suspeito fez para a vítima.

A prisão aconteceu durante esta segunda-feira (23), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça contra o suspeito. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi denunciado pela mãe da vítima, que após desconfiar que a filha estivesse sendo abusada, passou a gravar as ligações telefônicas da menina.

As gravações foram encaminhadas à Polícia Civil, que pediu que fosse feito um exame de corpo de delito e uma entrevista qualificada com a vítima. A menina foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde foi ouvida por psicólogas do Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvvis).

O inquérito foi concluído com os laudos e encaminhado à Justiça, que determinou a prisão do suspeito. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, e de lá deve ser encaminhado para a Penitenciária Mista da cidade.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES