15/09/2019

Jovem de 21 anos morre após carro capotar na PI 221, no Norte do Piauí

O motorista perdeu o controle do carro onde Matheus Cristian era passageiro. Os três sobreviventes foram socorridos e não correm risco de morrer, segundo a polícia.

Jovem de 21 anos morre depois de acidente na PI 221, zona Rural de Beneditinos. — Foto: Cascatinha Pessoa

Um jovem de 21 anos, identificado como Matheus Cristian, morreu após carro onde era passageiro capotar depois de perder controle na PI 221 na madrugada deste domingo (15). O acidente aconteceu na localidade Sítio Norte, zona Rural de Beneditinos, região Norte do Piauí. Outros três jovens que ocupavam o carro ficaram feridos, mas não correm risco de morrer.

“Matheus e mais três pessoas voltavam de uma festa por volta das 2h da madrugada de hoje (15), o carro perdeu o controle em uma reta da rodovia PI 221 e capotou várias vezes. Os populares prestaram o socorro, ligaram para o SAMU e eles foram levados para o hospital de Beneditinos, mas o jovem não resistiu ao acidente”, explicou o agente Ribeiro, da Polícia Civil.

Matheus e mais três jovens voltavam de uma festa quando o acidente aconteceu. — Foto: Cascatinha Pessoa

Um dos jovens que sobreviveu ao acidente foi encaminhado para o Hospital de Urgência em Teresina (HUT) e os outros dois estão no hospital da cidade.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo de Matheus Cristian para exame cadavérico na manhã deste domingo (15). A Polícia Civil informou que somente a perícia poderá indicar as causas para o veículo ter perdido o controle.

Perícia deve indicar as causas para o carro ter perdido o controle e capotado, diz polícia. — Foto: Cascatinha Pessoa

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES