07/09/2019

Homem deitado escondia drogas na rede; três pessoas são presas em Parnaíba


Uma denúncia de intensa venda de drogas encerrou com a prisão de três jovens por volta das 16h30 de quinta-feira (05/09), na Rua Radialista Batista Leão, 415, no Bairro Frei Higino, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo o sargento Farlon Machado, estava acontecendo o tráfico de entorpecentes é a casa de um homem identificado como ‘Bucho de Óleo’. “Fizemos um deslocamento até o citado endereço e fomos recepcionados por Angel Carole da Silva Freitas que, ao saber o motivo de nossa presença, em tom de deboche, permitiu a entrada e revista na casa”, disse o sargento.

Ainda segundo o sargento Farlon Machado, um homem identificado como Expedito Carlos dos Santos, que tem uma tornozeleira eletrônica, saiu de uma rede e foi para o quintal. Em um primeiro momento, nada foi encontrado. O sargento Farlon com os cabos Sobrinho e Zé Maria foram a um terreno baldio ao lado onde encontraram quarenta porções de crack.

Após isto, os policiais verificarem minuciosamente a rede de expedido, foram encontradas 15 porções de crack prontas para comercialização. “A pessoa de Carlos Vinícius Rodrigues Santos confessou que pulou o muro e tentou esconder o entorpecente”, informou o sargento Farlon. Os três foram levados à Central de Flagrantes, onde os homens foram apresentados por tráfico drogas e a mulher por associação ao tráfico.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing