25/08/2019

Suspeitos tentam assaltar PM e acabam sofrendo acidente no Piaui

O caso aconteceu no residencial Murilo Resende, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina



Na noite de sexta-feira (23), dois suspeitos tentaram assaltar o tenente Elivaldo Moraes, comandante da Força Tática do 13º BPM, sofreu uma tentativa no residencial Murilo Resende, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina, mas acabaram sofrendo um acidente após o PM reagir a ação criminosa. Um dos suspeitos ainda conseguiu fugir, o outro foi imobilizado e preso em flagrante.

Reprodução/video/PMO suspeito preso foi identificado como Francisco Leonardo Santos de Araujo, de 28 anos, residente na Vila Mandacaru, bairro São João. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.

De acordo com informações do militar, a dupla estava em uma motocicleta modelo Honda 110, de cor vermelha e placa PIM-6329 e portando uma faca.

O policial estava sentado no banco de uma praça, após retornar de um jogo de futebol, em uma ligação no celular quando foi abordado pelos criminosos. De imediato o policial se levantou, puxou a arma de cintura e apontou para os suspeitos que tentaram fugir, mas acabaram caindo da moto.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing