13/08/2019

Presa dupla suspeita de matar vítima enquanto dormia com a esposa no Piauí

Foto: Roberta Aline

Duas pessoas foram presas nesta segunda (12) suspeitas de participação na morte de Francismar Araujo Vieira da Silva, vulgo "Lourim", no dia 11 de junho deste ano. A vítima dormia com a família quando foi alvejada com disparos de arma de fogo em sua residência, na invasão Dandara dos Cocais, no residencial Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa identificou os presos como Jose Humberto da Costa, conhecido por "Betim", e Eduardo Rodrigues Batista, o "Dudu". 

A investigação esteve sob o comando do delegado Robert Lavor, do DHPP. Lavor destacou que as duas prisões ocorreram na mesma invasão onde aconteceu o assassinato. Na oportunidade, o delegado ressaltou que o DHPP disponibiliza o número 181 para denúncia anônimas.

"Eles moram próximos, na mesma invasão. Por isso, diante da familiaridade entre vítima e suspeitos foi mais fácil desenhar a dinâmica do crime e seus autores. Houve o cumprimento dos dois mandados de prisões preventivas. Agora, o inquérito será finalizado e enviado à Justiça", disse o delegado. 

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES