28/08/2019

Polícia apreende tablete de maconha dentro de escola municipal no Piauí

Segundo a polícia, um aluno encontrou a droga, de aproximadamente 300g, embalada em plástico, nas dependências da escola. O entorpecente foi levado para a Central de Flagrantes.

Polícia apreende tablete de maconha dentro de escola municipal na Zona Sul de Teresina — Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) apreendeu um tablete de maconha dentro da Escola Municipal Lysandro Tito de Oliveira, localizada na Vila Dagmar Mazza, Zona Sul de Teresina, na manhã desta terça-feira (27). De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Escolar (CIPE), a droga estava jogada em uma vegetação próxima ao muro do colégio.

“Um aluno encontrou a droga, de aproximadamente 300g, embalada em plástico, nas dependências da escola e a equipe da CIPE foi acionada para fazer a apreensão”, informou a tenente-coronel Elza Rodrigues, diretora de comunicação da PM-PI.

Polícia apreende tablete de maconha dentro de escola municipal na Zona Sul de Teresina — Foto: Divulgação/PM

A polícia não tem informações sobre como o entorpecente foi colocado na escola e a quem ele pertencia. “O material foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis”, afirmou a tenente-coronel Elza Rodrigues.

Procurada pelo G1, a Secretaria de Secretaria Municipal de Educação disse que não tinha conhecimento da ocorrência e que iria averiguar a situação. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing