31/08/2019

Operação em penitenciária encontrou detentos com celulares e drogas no Piauí


Uma operação realizada nesta sexta-feira (30/08) na Colônia Agrícola Major César de Oliveira em Altos, encontrou com detentos celulares, entorpecentes e objetos perfurocortantes.

O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), informou que diversos aparelhos celulares foram encontrados durante a vistoria, além de drogas e armas brancas.

Em nota, a Secretaria de Estado da Justiça informou que, durante operação foi dado cumprimento a 12 mandados de prisão em desfavor de detentos responsáveis por danos ao patrimônio público, em ocorrência realizada na unidade penal no dia 02 de julho.

A nota diz ainda que seis detentos foram conduzidos à Central de Flagrantes, com a suspeita do crime de tráfico de drogas. Além disso, a vistoria realizada nas celas encontrou objetos ilícitos e entorpecentes que ainda serão contabilizados.

A operação foi realizada pelas diretorias de Inteligência, Administração Penitenciária e Assistência Militar da Sejus, com auxílio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e do Grupamento de Choque da Polícia Militar.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES