05/08/2019

O ATUAL CENÁRIO POLÍTICO DA BASE DO GOVERNO DE PARNAÍBA

Resultado de imagem para Parnaíba PI
Imagem: web

A Cidade de Parnaíba uma das mais belas e conceituadas do País se destaca com uma extraordinária administração em toda sua historia, na atual situação em que a nação encontra-se, com desfechos de ações para ajustes imprescindíveis ao alcance da trilha do desenvolvimento sustentável e sem a presença de devastadores como o comunismo e corrupção a maravilhosa A METRÓPOLE DAS PROVÍNCIAS DO NORTE destaca-se como pioneira e única em todas as suas atribuições deliberadas e efetivadas com excelência de resultados desenvolvidos por uma notável e esplendida gestão governamental. 

Assegurada por admiração e afeto da mais alta corte de governo da federação por excepcional conduta, o governo municipal ganha apreciação e apoio de diferentes siglas partidárias implantadas no município que se aproximam por estima e reconhecimento de um impar oficio dedicado a população. 

A gestão municipal encontra-se momentaneamente sem lotação partidária, mas caminha-se para filiação no Partido Social Liberal ¨PSL¨ aguardando o convite do chefe do poder executivo federal para efetivar este honroso ato. 

Resultado de imagem para PSL

Em concordância a esta definição outras siglas partidárias como O DEM, PRB, MDB E SOLIDARIEDADE, manifestaram-se apoiadores e fieis aliados a este solido e conceituado governo vindo assim a fortalecer a respeitosa ideologia suprapartidária, colocada à disposição da cidade de Parnaíba. Os importantes partidos estão no momento em movimentação para composições dos grupos com intuito de disputa a cargos legislativos no ano de 2020. 

Resultado de imagem para PARTIDO DEMOCRATA

Diante do cenário o partido DEMOCRATA encontra-se com a confirmação de três vereadores, encabeçado pela vereadora NETA que é anfitriã da sigla chegando para somar nesta composição do quadro o vereador CARLSON PESSOA, líder do governo na câmara e o vereador GERALDINHO atual presidente da casa legislativa. 

Imagem relacionada

O PRB, partido coordenado pelo suplente de vereador e secretario de esportes do município MAXSUEL BRANDÃO recebe em seu quadro de filiados dois vereadores, definidos pelo PASTOR DA PAZ e o vereador DANIEL MIRANDA, o primeiro citado faz parte da base do atual governo e o outro na oposição. 

Resultado de imagem para PARTIDO MDB

Por seguinte o partido do MDB comandado pelo DR. LEO LAGES, onde em sua composição de formação encontram-se quatro vereadores com a presença de JOÃO UNIMAGEM seguido do vereador BERNARDO LIMA somado aos vereadores JOÃO DO TRANSITO e IRMÃO MARQUINHOS, os dois últimos vindo do PSL a convite do DR. LEO. 

Resultado de imagem para PARTIDO SOLIDARIEDADE

Por fim, o aliado partido SOLIDARIEDADE, que vem com comando da composição do grupo o solitário vereador DANIEL JACKSON, mais um dos soldados da base governamental presente neste contexto eleitoral, e finalizando esta matéria, define-se o atual cenário da base politica do prefeito MÃO SANTA, em formação para disputa eleitoral ao pleito municipal de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES