27/08/2019

Mão Santa assina filiação ao DEM na tarde deste sábado(31)

Heráclito Fortes vai receber Mão Santa no DEM

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, assina ficha de filiação ao Partido Democratas(DEM), na tarde deste sábado, dia 31, com as presenças do presidente nacional da sigla, Antônio Carlos Magalhães Neto (ACM Neto); presidente regional, Ronney Lustosa e ex-deputado federal, Heráclito Fortes, cuja amizade com o prefeito parnaibano foi fundamental para sua decisão de ir para esta nova agremiação partidária.

Prefeito ACM Neto virá à filiação de Mão Santa ao DEM

Desde que saiu do Solidariedade, pelo qual foi eleito prefeito da maior cidade do Piauí, após a capital, Mão Santa recebeu convites para se filiar a várias agremiações, dentre as quais, PSDB, PSL e o próprio Solidariedade, de onde saiu, tendo dado preferência ao DEM, “por gratidão ao Heráclito Fortes e por entender ser hoje um grande partido aliado ao governo Bolsonaro”, disse o prefeito.

Vereadora Neta será substituída na presidência do DEM pela 1ª dama Adalgisa

Com a filiação de Mão Santa assume a presidência da Comissão Provisória do DEM a professora Adalgisa Moraes Sousa, em substituição à Vereadora Neta, que vai para a vice-presidência. A secretaria ficará com Francisco Tribuzana que já se articula na busca de novas filiações ao partido.

A solenidade de filiação de Mão Santa será a partir das !5:00hs de sábado próximo, dia 31, no Plenário da Câmara Municipal de Parnaíba.

Fonte: Blog do B.Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES