09/08/2019

Jovem é executado pelo irmão ao pedir para ele deixar criminalidade

O crime aconteceu na cidade de Barras.

Acusado de matar o irmão foi preso após o crime / Crédito: Divulgação/PM

Uma conversa entre irmãos terminou em tragédia na zona rural da cidade de Barras. Um homem identificado como Carlos Braga Mendes, de 20 anos, disparou um tiro de espingarda e matou o seu próprio irmão identificado como José Braga Mendes, de 25 anos. As informações são do Longah

O fato aconteceu na tarde de quinta-feira (08/08), na localidade Mucambo, na cidade de Barras. 

De acordo com informações, do capitão Batista, comandante da Polícia Militar de Barras, a vítima foi morta após pedir para o irmão parar de cometer crimes. “Foi um motivo banal, os dois estavam conversando e o irmão mais velho aconselhava o mais novo sobre a forma de vida que ele vinha levando já que ele andava praticando muitos delitos. A conversa passou do conselho para a discussão e culminou com o tiro dado pelo acusado”, afirmou.

José Braga Mendes foi baleado no peito, mas foi socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A vítima não resistiu e foi a óbito. A guarnição da PM de Barras foi acionada e prendeu o acusado, que estava escondido na residência de um homem identificado como Lindon Johnson na localidade Malhada do Meio.

Crédito: Divulgação/PM

Via Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES