26/08/2019

Homem é achado morto dentro de cemitério no Piauí

O rapaz foi achado morto com um ferimento no braço e é suspeito de ter tentado assaltar uma padaria momentos antes.

Homem foi achado morto no cemitério do bairro Buenos Aires. — Foto: Lorena Linhares/G1

Um homem identificado como Alisson dos Santos Paiva, 27 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (26) dentro do cemitério do bairro Buenos Aires, na Zona Norte de Teresina. Há a suspeita de que ele tenha se ferido ao tentar assaltar uma padaria, fugindo em seguida, e tenha morrido em decorrência do ferimento.

Segundo a Polícia Militar, trabalhadores do local entraram em contato às 8h para acionar a polícia. Em seguida, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local e vai investigar o caso.

Segundo a delegada Luana Alves, do DHPP, moradores da região ouviram disparos de arma de fogo por volta das 20h de ontem, mas ainda não foi possível identificar perfurações de tiros no corpo. O IML vai apurar se ele pode ter sido atingido e se a hora da morte é compatível com o horário do som dos disparos.

IML fez o recolhimento do corpo no cemitério do Buenos Aires, na Zona Norte de Teresina. — Foto: Lorena Linhares/G1

A outra linha de investigação é de que ele tenha se ferido ao tentar assaltar uma padaria, que fica perto do cemitério, e que tenha morrido por conta disso.

"Ele teria tentado pular o balcão de vidro do local, ferindo o pulso. Há marcas de sangue lá e marcas de sangue do lado de fora do cemitério. Não estamos descartando nenhuma possibilidade, então tudo será apurado. Há câmeras de segurança que podem nos indiciar se ele esteve ou não nesse local antes de vir para cá", informou a delegada.

Familiares do homem foram ao local e fizeram a identificação, mas não quiseram falar à imprensa Segundo a PM, alguns parentes do homem relataram que ele vinha sofrendo ameaças de morte.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES