06/08/2019

Dupla é presa usando posto de lavagem para tráfico de drogas no Piauí

Após a prisão, os dois acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes e audiência de custódia onde foram autuados por tráfico de drogas.

Maria Edwirges Pereira da Silva e Airton Luís Ribeiro - Foto: Divulgação/ Polícia Civil e Depre

Duas pessoas identificadas como Maria Edwirges Pereira da Silva e Airton Luís Ribeiro foram presas na segunda-feira (05/08), acusadas de tráfico de drogas na Avenida Maranhão ás margens do Rio Parnaíba. O casal usava um posto de lavagem de carros como fachada para venda de entorpecentes em Teresina.

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes - DEPRE recebeu a denuncia de que tinha lavadores de veículos traficando drogas na região. Uma equipe se deslocou até o local e constatou que um homem e uma mulher estava comercializando pequenas quantidades de drogas para pessoas que se passavam como clientes. 

Segundo informações, os dois presos não trabalhavam juntos, cada um tinha seu ponto de lavagem, mas durante a abordagem da DEPRE foi encontrado pequenas quantidades de drogas para venderem sem chamarem atenção. De acordo com a policia, eles trabalham em uma modalidade conhecida como ‘formiguinha’, eles pegam pequenas quantidades e dependendo da demanda ficam indo e vindo do ponto de produção. 

Após a prisão, os dois acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes e audiência de custódia onde foram autuados por tráfico de drogas.

Fonte: Portal meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES