07/08/2019

Condutor erra ao dar a ré, bate em três carros e invade academia em Parnaíba

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (6) e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o estabelecimento estava lotado no momento em que o veículo entrou, mas ninguém ficou ferido.

Condutor dá ré bate em três carros e invade academia no Litoral do Piauí

Um condutor errou ao dar a ré, bateu em três carros e invadiu uma academia na avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro São Benedito, em Parnaíba, no Litoral do Piauí. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (6) e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o estabelecimento estava lotado no momento em que o veículo entrou.

“Esse condutor deu a ré, acabou batendo em três outros carros que estavam estacionados lá perto e entrando na academia, que estava cheia de alunos no momento da ocorrência, mas por sorte ninguém ficou ferido”, informou o major Rivelino Moura, do Corpo de Bombeiros, ao G1.

Condutor erra ao dar a ré, bate em três carros e invade academia em Parnaíba — Foto: Reprodução

O condutor foi socorrido pelos bombeiros e a Polícia Militar (PM) foi acionada. “Ele não ficou gravemente ferido, fizemos o acompanhamento e ele foi liberado. A PM vai verificar se ele ingeriu bebida alcoólica e fazer os demais procedimentos”, afirmou o major Rivelino Moura.

Segundo o major Antônio Pacífico Neto, da PM, o condutor vai passar por exame médico antes de prestar maiores esclarecimentos. “Depois do hospital ele vai ser levado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais”, explicou.

Condutor erra ao dar a ré, bate em três carros e invade academia em Parnaíba — Foto: Reprodução

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES