21/08/2019

Bandidos tentam invadir agência dos Correios no Piauí

A Polícia Federal fará a investigação, por se tratar de empresa federal.

Polícia Federal investiga assalto aos Correios do Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. — Foto: Lorena Linhares/G1

Bandidos arrombaram a porta e tentaram invadir a agência dos Correios localizada no bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina, no início da manhã desta quarta-feira (21). De acordo com a Polícia Federal, os bandidos não conseguiram levar nada da agência.

Segundo vizinhos da agência, dois homens tentaram entrar no local no início da manhã, por volta das 5h. Os PMs foram acionados e isolaram o local, até a chegada da Polícia Federal, que fará a investigação, por se tratar de empresa federal.

A porta da agência foi arrombada, mas os dois não conseguiram ter acesso ao interior do local. A PF chegou ao local por volta de 10h e conversou com vizinhos, buscando imagens de câmeras de segurança para as investigações.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES