08/08/2019

Acusado de matar a esposa é preso três anos depois de crime durante operação no Piauí

As prisões do acusado e mais dois homens aconteceram durante o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão na zona rural de Vila Nova do Piauí.

Armas e munições foram apreendidas durante operação — Foto: Divulgação/PM

Um homem acusado de matar a própria esposa foi preso nesta quarta-feira (7) durante operação em Fronteiras, Sul do Piauí. Segundo a polícia, o crime aconteceu em 2016 e desde então, Valdivino Pereira de Alencar estava foragido.

As prisões do acusado e mais dois homens aconteceram durante o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão na zona rural de Vila Nova do Piauí. Com eles foram apreendidos quatro armas, sendo dois revólveres e duas espingardas, além de munições.

"Os dois homens presos eram irmão e cunhado do acusado de feminicídio. Todos foram autuados por porte ilegal de arma e encaminhados ao distrito de Fronteiras. Somente o Valdivino Pereira tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de feminicídio", explicou o tenente Gilson Medeiros, comandante da Polícia Militar de Fronteiras.

Valdivino Pereira é acusado atirar contra Marly Maria de Sá, que faleceu em decorrência dos ferimentos em fevereiro de 2016, na cidade de São Julião.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing