As prisões do acusado e mais dois homens aconteceram durante o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão na zona rural de Vila Nova do Piauí.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/N/Z/OArdwNSjGQBg9iePycnQ/armas.jpg)
Armas e munições foram apreendidas durante operação — Foto: Divulgação/PM
Um homem acusado de matar a própria esposa foi preso nesta quarta-feira (7) durante operação em Fronteiras, Sul do Piauí. Segundo a polícia, o crime aconteceu em 2016 e desde então, Valdivino Pereira de Alencar estava foragido.
As prisões do acusado e mais dois homens aconteceram durante o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão na zona rural de Vila Nova do Piauí. Com eles foram apreendidos quatro armas, sendo dois revólveres e duas espingardas, além de munições.
"Os dois homens presos eram irmão e cunhado do acusado de feminicídio. Todos foram autuados por porte ilegal de arma e encaminhados ao distrito de Fronteiras. Somente o Valdivino Pereira tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de feminicídio", explicou o tenente Gilson Medeiros, comandante da Polícia Militar de Fronteiras.
Valdivino Pereira é acusado atirar contra Marly Maria de Sá, que faleceu em decorrência dos ferimentos em fevereiro de 2016, na cidade de São Julião.
Fonte: G1/PI