16/07/2019

Suspeito de assaltar mulher no Piauí faz disparos para ameaçar vítima

Segundo a polícia, o suspeito atirou para que a vítima entregasse seus pertences. Até o momento, o assaltante não foi preso ou identificado. A Polícia Militar realiza diligências na região.

Viatura da Polícia Militar do Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Um suspeito de assalto ainda não identificado efetuou disparos de arma de fogo para assustar uma mulher na tarde desta segunda-feira (15), no Centro de Teresina, enquanto tentava tomar os pertences dela. A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) informou ao G1 que a vítima caminhava na calçada da rua Areolino de Abreu quando foi abordada.

“Ele atirou para que ela entregasse os pertences dela. Ela estava muito nervosa quando relatou o ocorrido, então não soube dar muitos detalhes sobre a ação. O que sabemos é que o suspeito efetuou esses disparos e conseguiu levar o dinheiro dela, mas ainda não sabemos a quantia”, informou o tenente Eycon Oliveira, do 1º Batalhão da PM.

“Não sabemos também se ele estava trabalhando sozinho ou teve suporte. A vítima ficou de prestar queixa na delegacia da área, então a Polícia Civil deve investigar o ocorrido”, completou o tenente Eycon Oliveira.

Equipes do 1º BPM estão em diligência na região para tentar prender ou identificar o suspeito. O caso deve ser investigado pelo 1º Distrito Policial de Teresina, no Centro da capital.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES