14/07/2019

Prefeito Mão Santa amplia atendimento no Centro de Especialidades Odontológicas


Relatório mensal da produtividade no Centro de Especialidades Odontológicas foi entregue nesta sexta-feira (12). Ao todo, 2.145 pacientes foram atendidos nas especialidades de: periodontia, cuidados especiais, buco-maxilo-facial, endodontia e próteses dentárias.


O Superintendente de Saúde Bucal do Município de Parnaíba, Anaxsandro Doudement Almeida, apresentou na manhã desta sexta-feira (12) o relatório de produção mensal individual, referente ao mês de junho de 2019.

O mesmo relatório entregue ao Prefeito Mão Santa, também foi enviado ao SUS – Sistema Único de Saúde para comprovação da produção municipal.

Ao todo, a Secretaria de Saúde do município de Parnaíba conta com 16 dentistas, especialistas em diversas áreas.


Desde o primeiro semestre de 2019, o Prefeito Mão Santa determinou que o Centro de Especialidade em Odontologia fosse instalado no Centro de Especialidade em Saúde, localizado no Bairro Piauí, um dos mais populosos do município.

Com a alteração do local, além do município economizar com o pagamento de aluguéis em prédios particulares, a produção cresceu, haja visto a proximidade no centro da população e, da facilidade de transporte coletivo.

A infraestrutura das salas odontológicas também foi melhorada, através da aquisição de novos materiais e insumos necessários.

Supcom - PMP/Por: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing