23/07/2019

Polícia prende suspeito de arrombar residências no litoral do Piauí


Um homem foi preso pela Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), em Luís Correia, suspeito de realizar arrombamentos e furtos em residências.

Com a prisão de Francisco Batista, conheci como "Scorpion", a polícia conseguiu recuperar alguns objetos, como um notebook e aparelhos celulares.

"Nossa equipe já vinha monitorando esse rapaz. Ele e o comparsa dele são de Parnaíba. Eles sempre vinham pelas dunas da Lagoa do Portinho e aproveitavam para arrombar residências ou, se tivessem abertas, entrar para furtar", explicou o Major Danilo Palhano em entrevista à TV Clube.

O militar fez ainda recomendações aos turistas que estão no litoral do Piauí hospedados em casas de veraneio. "É importante não dormir com portas e janelas abertas. À noite, é bom deixar luzes externas ligadas. E evitar que pessoas estranhas saibam horário de saída e chegada dos hóspedes", diz.

Ele recomenda ainda que joias e celulares sejam transportados nos veículos, caso os turistas pensem em ficar fora da residência por muito tempo.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES