21/07/2019

PM captura foragido da justiça acusado do crime de homicídio em Parnaíba


IVALDO DO NASCIMENTO PASSOS, de 39 anos, residente no povoado Tamarindo, zona rural de Bom Principio do Piauí, deu entrada no início da noite de sexta-feira (19), na central de flagrantes de Parnaíba, depois de ser detido pilotando uma moto em posse de uma faca na Avenida Prefeito Batista Silva, na altura da Lagoa do Bebedouro, em Parnaíba, litoral do Piauí.


Após buscas no sistema, foi constatado que havia um mandado de captura em seu desfavor, acusado do crime de homicídio ocorrido no dia 28/03/2018, reveja a matéria.

A prisão foi efetuada pela equipe de Motopatrulhamento da Polícia Militar, coordenada pelo sargento Guedelho, com apoio de militares do serviço reservado. 

O suspeito já estava sendo procurado por conta do crime de homicídio após denúncia, facilitando o trabalho de captura. "Ele não apresentou documento algum, foi levado para central de flagrantes e com ajuda de investigadores da delegacia de Homicídios, foi possível localizar o mandado", disse um patrulheiro à reportagem do PC. Nesta manhã de sábado(20), foi levado para Audiência de Custódia no Fórum Criminal local. 

Informações Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES