16/07/2019

PI: Criança é salva após se engasgar com pedaço de corrente de moto

A criança foi levada as pressas para o hospital Nossa Senhora do Livramento.


Um criança de apenas um ano foi salva pela equipe médica do hospital Nossa Senhora do Livramento, na cidade de José de Freitas, após dar entrada na noite de segunda-feira (15/07), engasgada com uma peça de metal de uma corrente de motocicleta. As informações são do Revista Opinião.

De acordo com informações, o pai da criança trabalha no conserto de motos e durante um descuido, a criança pegou a peça da corrente que estava no chão e colocou na boca, quando os pais perceberam a mesma já estava engasgada com o pedaço de metal. 


A criança foi levada as pressas para o hospital Nossa Senhora do Livramento, pelos próprios pais. De acordo com uma enfermeira que ajudou no socorro ao bebê, a vítima chegou na unidade de saúde já com dificuldade para respirar, sendo necessário mobilizar toda equipe médica para salvar a vida do paciente, e depois de alguns procedimentos o artefato de ferro foi retirada da garganta da criança, tendo sua vida salva.

Por conta dos procedimentos para salvar a vida do bebê, o atendimento foi suspenso pelo médico plantonista: provocando reclamações por parte de algumas pessoas, voltando a normalidade após a criança ser salva.

Via Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES