01/07/2019

Mulher é presa com armas após denúncia de furtos nos Tabuleiros Litorâneos


A polícia apreendeu um revólver de calibre 38, arca Taurus com capacidade pra cinco munições e uma espingarda tipo bate-bucha, bem como treze munições, por volta das 16h de sábado (29/06), no povoado Quilômetro Dezesseis, zona rural de Parnaíba, e prendeu Cláudia de Sousa Almeida, 47 anos, mas o material pertence à Alexssandro Oliveira de Meira, conhecido “Alex”, que é Genro de Cláudia.

Segundo o tenente Souza Filho, havia a denúncia de que duas pessoas estariam realizando grandes furtos na região do Distrito de Irrigação Tabuleiros Litorâneos. Juntamente com o investigador de Polícia Civil Astrogildo Fernandes e o sargento Arnóbio Farias, foram feitas inquirições que resultaram na apreensão.

“Ao chegarmos ao local fomos informados que se tratava de ‘Canhé’ e ‘Fogo’ que estariam aterrorizando o local com diversos tipos de furtos, que no local os dois não estavam mais e não foram localizados, no entanto foi descoberto que ‘Fogo’ era sogro da pessoa conhecido por Alex e que este estaria traficando drogas naquela região”, informou o tente Souza Filho.

Fonte: Portal Costa Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES