02/07/2019

Homem é morto com golpe de garrafa no abdômen durante briga e irmã é a suspeita do crime

Segundo a polícia, vítima e suspeita estavam bebendo dentro de casa, quando houve um desentendimento. O crime teria sido motivado por ciúmes.


Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em Teresina — Foto: Lucas Marreiros/G1

Um jovem identificado como Francisco Eduardo da Silva Neto morreu ao ser atingido no abdômen por golpe de garrafa de vidro, na noite desse domingo (30), no bairro Real Copagre, Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, a suspeita seria Mariana Cruz Silva, irmã da vítima, e o crime foi motivado por ciúmes.

De acordo com o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Barêtta, os irmãos tiveram uma discussão na casa onde ambos moravam. Os dois estariam bêbados e Mariana começou a cobrar ciúmes do Francisco com a mãe, conforme a investigação.

“Mariana alegava que a mãe deles dava mais apoio ao Francisco do que a ela. Eles estavam desde às 13h ingerindo bebida alcoólica em casa, quando tiveram esse desentendimento. A irmã quebrou uma garrafa de vidro e partiu para cima da vítima, perfurando a barriga dele", contou.

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado para fazer o atendimento a vítima, que não resistiu e morreu dentro da ambulância. A suspeita fugiu e ainda não foi localizada.

*Rafaela Leal, estagiária sob supervisão de Catarina Costa.
Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES