17/07/2019

Estudante é baleado na cabeça ao deixar pensão no Piauí

O Hospital de Urgência de Teresina informou que o estado de saúde é gravíssimo.

Jovem foi baleado assim que saiu de uma pensão no Centro de Teresina. — Foto: Lorena Linhares/G1

Um jovem identificado como Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira, 21 anos, foi baleado quando saía da pensão onde mora, no Centro de Teresina, na manhã desta quarta-feira (17). De acordo com o sargento Edivaldo Chaves, da Polícia Militar, ainda não há suspeitos do crime. O estado de saúde é gravíssimo.

Segundo o militar, o jovem estava saindo da pensão que fica na rua Paissandu, no Centro da capital, quando foi baleado por um homem. Em seguida, o autor do disparo fugiu.

"Ele [o autor do disparo] desceu de um carro, chegou e atirou na cabeça da vítima e já correu, entrando em um ônibus, conseguindo fugir", relatou o sargento Edivaldo Chaves.

Breno Gabriel é natural de Caxias (MA), segundo o policial, e mora na pensão que fica próximo a um curso preparatório para concursos onde ele estuda. Ele mora no local desde fevereiro deste ano.

"Passava a maior parte do tempo trancado no quarto estudando. Era tranquilo, não fazia mal a ninguém, se dava bem com todos, todos na pensão gostavam dele. Era de casa pro cursinho. A gente nunca imaginaria isso acontecer com uma pessoa dessas", disse a funcionária da pensão, Erlane dos Santos.

Depois de ser baleado, segundo o PM, o rapaz foi rapidamente atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transferido para o Hospital de Urgência de Teresina. A assessoria do hospital informou que ele passou por cirurgia e o estado de saúde dele é gravíssimo.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES