04/07/2019

Curso gratuito ensina como se portar em uma entrevista de emprego

Atividade faz parte do projeto Capacita e será realizada no dia 8 de julho, na UNINASSAU Parnaíba

Curso trará dicas de como agir em uma entrevista e construir um bom currículo

Com o objetivo de compreender como reagir aos desafios de uma entrevista de emprego, a Faculdade UNINASSAU Parnaíba vai realizar nesta segunda-feira (8), das 14h às 18h, o curso “Como se comportar em uma entrevista de emprego”. A atividade é gratuita e será ministrada pela professora do curso de Psicologia da Instituição Bruna Lopes, como parte da programação do projeto Capacita.

De acordo com Bruna, os pontos que mais reprovam em entrevistas de emprego são postura, vestimenta e informações apresentadas no currículo que são falsas. “O candidato deve apresentar informações verídicas e não tecer críticas às empresas trabalhadas, além de apresentar um currículo atualizado e direcionado à vaga”, comenta.

Na qualificação, serão apresentadas dinâmicas de apresentação, levantamento dos desafios que versam a entrevista de emprego, dicas para enfrentar a entrevista com informações de postura e apresentação das informações que devem estar contidas no currículo.

A atividade é gratuita. Os interessados devem se inscrever pelo site extensao.uninassau.edu.br. A UNINASSAU Parnaíba fica localizada na Rod. BR 343, Km 7,5 s/n, Floriópolis.

Serviço:

Curso “Como se comportar em uma entrevista de emprego”

8 de julho, das 14h às 18h

Local: Faculdade UNINASSAU Parnaíba - Rod. BR 343, Km 7,5 s/n, Floriópolis


Fonte: Por: Sariny Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES