07/07/2019

Colisão entre veículo e moto deixa mecânico gravemente ferido

Mecânico é levado ao hospital em estado grave após colisão de carro com moto em Parnaíba.

Acidente envolvendo moto e veículo na Avenida 19 de Outubro, em Parnaíba

Na tarde desta sexta-feira (05/07) por volta das 14 horas houve um acidente envolvendo um carro e uma moto na Avenida 19 de Outubro, no anel viário, mais conhecido por avenida do contorno que liga as BRs 343 com a 402 em Parnaíba (PI).

Um senhor de aproximadamente 65 anos identificado por “Rumão” que trabalha com serviços mecânicos, estava seguindo em direção a um loteamento as margens do anel viário, em sua moto Yamaha/Crypton, quando houve a colisão com o carro Fiat/Freemont ocupada por uma família de Tutoia (MA), que estavam chegando ao litoral a passeio.


Segundo informações colhidas no local do acidente, o senhor da moto teria tentado fazer o retorno na contra mão e ao realizar a manobra brusca, provocou a colisão, que o levou em estado grave ao hospital.

No carro ninguém se feriu e o condutor permaneceu no local prestando socorro à vítima que foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, em Parnaíba (PI).

As pessoas do carro disseram que acionaram a PRF e foram informadas que no local, por se tratar de uma rodovia estadual a responsabilidade pela ocorrência é da Polícia Militar feita através do Pelotão de Patrulhamento de Trânsito (PPTran) que foi chamado ao local, pela própria Polícia Rodoviária Federal que deu apoio na ocorrência; após a família aguardar por mais de duas horas.

Por Denílson Freitas/Veja PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing