24/07/2019

Cerimonial de Bolsonaro e Mão Santa agendam visita do presidente ao Piauí

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), deu sinal verde que poderá visitar o Piauí.

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Hoje (24) pela manhã, o cerimonial do Palácio da Alvorada entrou em contato com o prefeito Mão Santa (sem partido) e afirmou que o presidente tem interesse em visitar Parnaíba no dia 14 de agosto. O presidente deve participar das comemorações do aniversário da cidade. Mão Santa deixou a agenda à vontade do presidente. 

A Câmara de Vereadores da Cidade deve aprovar Título de Cidadania para o presidente e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. O grupo do prefeito Mão Santa já tem 12 votos, falta um para atingir os 13 necessários.

Mão Santa confirmou que na segunda-feira (22) a assessoria da presidência ligou para pedir programação do aniversario. Na ocasião serão inauguradas obras. 

Haverá a inauguração da reforma de uma escola militar que é da administração do Sesc. Mão Santa defende o nome de Bolsonaro na escola. 

“Estão analisando se irá colocar o nome do presidente na escola. Defendo que seja o nome dele porque o presidente já morreu e ressuscitou e voltou para nos ajudar. É uma ideia feliz do Valdeci Cavalcante”, disse.

O advogado Valdeci Cavalcante, presidente do Sistema Fecomércio no Piauí, confirmou que o presidente Jair Bolsonaro vai inaugurar a primeira escola militar do sistema Sesc/Senac/IFPD.

"O cerimonial do presidente já ligou para a prefeitura e nos confirmou sua vinda. O Sesc vai inaugurar escola militar em todos os estados e a de Parnaíba é o projeto piloto e iremos homenagear o presidente Jair Bolsonaro e o prefeito Mão Santa".

Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing