10/07/2019

Bandidos encapuzados invadem sítio, rendem adolescente e levam R$28mil no Piauí

A empresária acredita que alguém tenha passado a informação de que tinha dinheiro no cofre para os criminosos.


Uma quadrilha de criminosos invadiu um sítio na manhã desta terça-feira (09/07), na região da Usina Santana, na zona rural de Teresina. 

Durante a ação pelo menos seis homens encapuzados renderam os vizinhos do sítio e o filho da empresária Socorro Área Leão proprietária do local há mais de 30 anos. 

De acordo com a empresária, no momento do assalto somente seu filhos, um adolescente, estava na residência. Com armas em punho os criminosos chegaram já pedindo para ir até o cofre da família.



“O desespero de você saber que o seu filho estava com uma arma na cabeça é horrível. A gente não tem mais segurança em lugar nenhum, eles renderam os meus vizinhos que são um casal de idosos com os filhos deles e entraram direto na minha casa já pedindo para ir para o cofre, no cofre tinha algumas jóias, um dinheiro R$ 28 mil em espécie e relógios. Foi questão de 7 minutos, eles não levaram nenhum celular, não fizeram mal ao meu filho, graças ao meu bom Deus.” Contou a empresária. 

A empresária acredita que alguém tenha passado a informação de que tinha dinheiro no cofre para os criminosos.

“Eu acho que é parada dada, eu sempre guardava dinheiro em casa, porque eu tenho um restaurante e eu chego muito tarde e eu guardava sempre em casa, mas jamais guardarei. Eles só pediram para levar até o cofre.” 

O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil da região e até o momento nenhum suspeito foi identificado. A polícia está capturando imagens das câmeras de seguranças de residências próximas ao sítio no intuito de identificar e capturar os integrantes da quadrilha.

Fonte: Portal Meio Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES