01/06/2019

Suspeito de vender veículos roubados e furtados é preso no Piauí

Segundo a polícia, essa foi a segunda prisão de José Roberto de Araújo Morais pelo mesmo crime. A primeira foi um flagrante em que ele foi pego com um veículo adulterado e documento falso.


Polinter realizou a prisão — Foto: Lucas Marreiros/G1 PI
Um homem identificado como José Roberto de Araújo Morais, 35 anos, foi preso nesta sexta-feira (31), no conjunto Sigefredo Pacheco II, Zona Leste de Teresina, suspeito de vender veículos com restrição de roubo ou furto. De acordo com a Polícia Civil, a primeira prisão dele foi um flagrante ocorrido em fevereiro de 2018, onde ele foi pego com um veículo com sinal identificador adulterado e documento falso.

“Não é comum em casos de receptação a realização da prisão preventiva, mas nesse caso, como houve a reiteração, a Justiça concedeu”, informou o delegado Everton Ferrer, titular da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).


Delegado Everton Férrer, coordenador da Polinter — Foto: Lucas Marreiros/G1

“A investigação ainda está em andamento, mas o que apuramos até agora é que ele estaria envolvido na negociação de pelo menos cinco veículos, todos nessas condições, então é muita coincidência”, completou o delegado.

O suspeito foi encaminhado para o sistema penitenciário do estado e ficará à disposição da Justiça enquanto responde pelo crime.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES