24/06/2019

Reforma de Unidades Escolares: uma constante na gestão Mão Santa


O Secretário Municipal de Educação, Rafael Alves, declarou recentemente que a Prefeitura Municipal de Parnaíba continua com o projeto de reforma das escolas do município. Disse que, com a recente entrega de três unidades escolares totalmente reformadas, aos moradores da Ilha Grande de Santa Isabel, já somam, no cômputo geral, quase 60 escolas que passaram por reformas e a meta é reformar todas as mais de 80 unidades, até o final do governo, conforme o desejo do Prefeito Mão Santa.


Segundo Rafael Alves isso é um marco na educação municipal porque outros prefeitos tiveram a oportunidade de reformar e modernizar as escolas do município para dar aos professores, funcionários e alunos um bom ambiente de trabalho, mas não fizeram. Ressalte-se também – segundo ele – que algumas unidades nunca foram sequer pintadas desde que foram construídas.


O Secretário também que as escolas são entregues aos parnaibanos depois de reformadas de acordo com o cronograma estabelecido pela Secretaria de Infraestrutura. “A secretária Maria das Graças e sua equipe verificam qual escola já está pronta para ser entregue aos moradores do bairro onde ela se localiza e aí é feita a comunicação para a Secretaria de Educação para posterior inauguração” – finalizou Rafael.

(Por:João Câncio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES