29/06/2019

Preso acusado de matar jovem a tiros dentro de casa no Piauí

De acordo com a Polícia Civil, Francisco Ricardo de Araújo Pereira foi o autor do crime que aconteceu no dia 25 de agosto de 2018, na Vila Santa Vitória, bairro Pedra Mole.


Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em Teresina — Foto: Lucas Marreiros/G1

O acusado de matar Ricardo Alexandre Cruz Lima, 24 anos, a tiros dentro de casa na Zona Leste de Teresina foi preso pela Polícia Civil nessa quinta-feira (27). De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Ricardo de Araújo Pereira foi o autor do crime, que aconteceu no dia 25 de agosto de 2018 na Vila Santa Vitória, bairro Pedra Mole.

Segundo a investigação do DHPP, a vítima estava dormindo em sua residência com sua família quando, por volta das 2h da madrugada, o acusado e outros dois suspeitos arrombaram a porta da casa, renderam os familiares de Ricardo e efetuaram três disparos de arma de fogo contra o jovem.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida pela polícia. Francisco Pereira foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor dele e deverá ficar à disposição da Justiça enquanto responde pelo crime de homicídio.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES