15/06/2019

Prefeito Mão Santa viaja neste sábado para audiência com Bolsonaro em Brasília


O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, embarca para Teresina neste sábado(15), e de lá para Brasília, onde será recebido em audiência pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, na próxima segunda-feira, dia 17. Ele será o primeiro prefeito do país a ter esta concessão do presidente. Com o prefeito embarcam a esposa dele, Adalgisa Moraes Sousa e o secretário de fazenda, Gil Borges. Em Brasília se juntará à comitiva parnaibana o representante da prefeitura no Distrito Federal, Itamar Feitosa.

Em Brasília o prefeito dará sequência às tratativas com relação à liberação de recursos já assegurados para a conclusão da segunda etapa do Distrito de Irrigação Tabuleiros Litorâneos, que ele reputa com uma obra da maior importância, e que estava parada há 11 anos.

“Também estamos levando outros projetos relativos à infraestrutura da cidade, como pavimentação poliédrica e asfaltamento, inclusive vamos cobrar também os recursos para a nova ponte de acesso à Praia da Pedra do Sal, cujo projeto com o local e demais especificações estão sob a responsabilidade de nossa secretária de infraestrutura, Drª Maria das Graças’, disse o prefeito.

Mão Santa disse que ficará em Brasília até quarta-feira, porque pretende visitar alguns ministérios, inclusive cobrar, no Ministério do Meio Ambiente, os recursos que foram prometidos ao município, pelo ex-ministro Sarney Filho, “que nos enganou”, disse. Os recursos seriam para a urbanização da Lagoa do Bebedouro, que seria transformada numa grande área de turismo e preservação ambiental.
Nesta sexta-feira, na parte da manhã, o prefeito já fez a entrega de 2 novos ônibus escolares para a Secretaria de Educação; no final da tarde realiza uma série de inaugurações na Ilha Grande de Santa Isabel, e à noite ele participa de mais uma apresentação do São João da Parnaíba, na Escola Municipal Caio Passos.

Fonte: Blog do Bsilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES