16/06/2019

Prefeito entrega ônibus escolar e acompanha crianças em passeio ao Portinho


Dois novos ônibus modernos e confortáveis que o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, entregou, na manhã desta sexta-feira, para serem utilizados no transporte escolar de estudantes da rede municipal de ensino. Um terceiro ônibus deve ser entregue até o próximo mês, para renovar e fortalecer a frota do município, segundo informou o secretário de educação, Rafael Alves. O ato da entrega oficial dos ônibus de deu na entrada do Centro Administrativo, na Rua Itaúna.


Falando para um grupo de professores, vereadores, assessores e estudantes da Escola Municipal Plautila Lopes, o prefeito destacou os avanços de sua administração, em todos os setores, com destaque para a educação, onde os investimentos estão acontecendo, através de reforma de escolas, merenda de qualidade, transporte escolar digno, dentre outras melhorias.


“Vamos reconstruir a cidade, porque quem ama cuida. Enquanto os desocupados estão aí nas ruas, pregando paralisação, nós estamos trabalhando. Os viciados do poder público ainda estão por aí, mas nós estamos acabando com eles”, destacou o prefeito.

O secretário Rafael Alves também falou para fazer agradecimentos e dizer da importância da aquisição de novos ônibus para o transporte escolar. Após o corte a fita simbólica alunos foram convidados a realizar um passeio, acompanhados do prefeito e de e assessores, à Lagoa do Portinho.

Veja a Matéria em Vídeo


Fonte: Blog do Bsilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES