07/06/2019

Polícia Militar fecha boca de fumo em Parnaíba


Na manhã desta sexta-feira, 07/06, uma equipe da polícia militar comandada pelo Sargento Farlon Machado fechou uma boca de fumo que funcionava em uma residência localizada na rua Bom Jesus, 166, bairro Frei Higino, e prendeu dois acusados de tráfico de drogas.

Os policiais chegaram até o local graças a uma denúncia anônima que informava sobre o intenso comércio de entorpecentes na referida residência. Ao se aproximar da casa, os policiais avistaram um homem em frente à residência. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito jogou para dentro da casa uma porção de maconha e tentou se evadir do local, mas foi imobilizado pelos policiais. Trata-se de Gil da Silva Nascimento.

Ao entrar na casa para realizar buscas, o suspeito tentou fugir pelo quintal, levando consigo um prato. Durante as buscas a polícia encontrou 6 pedras de crack e 2 porções de maconha prontas para a comercialização. Em outro imóvel, nas proximidades, a polícia encontrou mais 2 pedras de crack e uma quantidade de dinheiro trocado, característica do tráfico de drogas.


Além do suspeito, Gil da Silva Nascimento, também foi dado voz de prisão a uma mulher identificada como Maria Meriane Dias de Souza. Os dois foram algemados e encaminhados à central de flagrantes, onde deverão permanecer à disposição da justiça e responderão pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Da Redação do Portal PHB em Nota com Informações da PM PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES