19/06/2019

Jovem é morto enquanto empinava pipa no Piauí

Foto: Célio Roberto/TV Cidade Verde
Um jovem identificado como Edgleison Cavalcante de Aguiar, de 25 anos, foi morto enquanto empinava uma pipa na Vila Mocambinho, zona Norte de Teresina. O homicídio ocorreu na tarde desta terça (18) por volta das 14 horas em via pública.

O delegado Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local de crime e conversou com a equipe da TV Cidade Verde. Segundo o delegado, em entrevista à repórter Mayra Monteiro, informou que a vítima foi atingida com três tiros de arma de fogo, na região da cabeça.

O delegado também relatou que a vítima estava na rua quando um veículo se aproximou dela, com pelo menos duas pessoas, que teriam disparado contra Edgleison. 

A Polícia Civil destacou que a vítima teria sofrido uma tentativa de homicídio em circunstâncias parecidas no ano passado. 

Edgleison foi morto próximo a sua casa. Vizinhos relataram que era dependente químico, mas "não tinha desavenças com os moradores", e era um "rapaz bom e querido". A Polícia Civil investiga se a vítima teria passagens pelos distritos ou se já responde por algum crime. 

O Instituto de Medicina Legal e a Perícia Criminal estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

Carlienne Carpaso e Mayra Monteiro (TV Cidade Verde)
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing