15/06/2019

Idoso de 73 anos é assassinado com golpes de picareta no Piauí


O agricultor Francisco Nascimento de Macedo, conhecido como 'Chico Queroba', de 73 anos, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (14/06), por volta das 13h, em sua propriedade na localidade Cajazeiras, cidade de Padre Marcos. As informações são do Piauí em Foco.

O filho da vítima, identificado como 'Gavião', foi até a casa do pai visitá-lo, preocupado com um desmaio que o mesmo sofrera na noite anterior. Ao chegar na casa, ele perguntou para a mãe sobre o paradeiro do pai e, informado que o mesmo estaria na roça, se deslocou até lá.

Chegando ao local, o homem achou o pai caído no chão, já morto, e próximo a ele uma picareta manchada de sangue. instrumento possivelmente usado segundo as marcas encontradas no corpo da vítima.

De acordo com informações de pessoas próximas à vítima que estiveram no local, a situação em que encontrava-se o corpo, bastante machucado, dava indícios de um crime realizado com bastante crueldade.

O Grupamento da Polícia Militar de Padre Marcos foi acionado e auxiliou na remoção do corpo que foi deslocado ao município de Picos para perícia. O autor do crime ainda é desconhecido.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES