07/06/2019

Homem é preso com cocaína pura escondida dentro de microondas no Piauí

Uma mulher também foi presa por tráfico de drogas na Vila Irmã Dulce. Todos os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Droga estava escondida no microondas e carro do suspeito — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (6) com 350 gramas de cocaína pura escondidas dentro do microondas e no carro, durante abordagem na casa do suspeito no bairro Redonda, Zona Sudeste de Teresina. A operação foi uma ação em conjunto entre a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) e a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

"Durante a manhã os policias realizaram a prisão do Gilberto Campos do Nascimento, mais conhecido como Cavanhaque. Além da droga, ele estava com uma quantia de R$ 425. O suspeito ainda resistiu à prisão, mas foi imobilizado pelos policiais e encaminhado para a Central de Flagrantes", informou o delegado Cadena Júnior, coordenador da Depre.

Uma mulher identificada como Jéssica Ohana Oliveira Santos também foi presa com uma grande quantidade de cocaína e crack na Vila Irmã Dulce, Zona Sul da capital. No momento da abordagem, a suspeita encontrava-se com uma criança menor de idade que foi entregue aos vizinhos.

"Durante a prisão, uma policial feminina encontrou um depósito com 11 pedras de crack escondido embaixo da blusa da mulher. Os policias realizaram uma busca na casa e encontraram mais 31 pedras de crack embaladas prontas para a comercialização e uma pedra maior envolta em um plástico para ainda ser quebrada", contou o delegado.

Mulher estava com droga escondida dentro da blusa — Foto: Divulgação/PM

Segundo o delegado Cadena, o que levou a polícia a pedir a busca e apreensão na casa da suspeita foi o histórico familiar de envolvimento com drogas. “O que levou nossas equipes a essa busca foi o fato da mãe da Jéssica já ter sido presa cinco vezes por tráfico de entorpecentes, uma vez pela Depre e quatro vezes pela PM”, pontuou.

Fonte: G1/PI
Rafaela Leal*, estagiária sob supervisão de Catarina Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES