21/06/2019

Homem é assassinado com golpe de faca no pescoço no Piauí

De acordo com informações, a vítima estava bebendo com um homem identificado como Francílio, quando os dois se desentenderam


Um homem identificado como Ricardo da Silva Carvalho morreu na madrugada desta sexta-feira (21) após ser atingido por um golpe de faca no pescoço durante uma discussão na quadra 226, do bairro Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina. 

De acordo com informações, a vítima estava bebendo com um homem identificado como Francílio, quando os dois se desentenderam e Ricardo foi atingido com um golpe de faca no pescoço. Após cometer o crime, Francílio empreendeu fuga.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu e a Polícia Militar foram acionados por volta das 1h30, socorreram a vítima e a encaminharam em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina, mas devido a gravidade dos ferimentos a vítima morreu por volta das 4h desta sexta-feira.

Poucas horas após o crime, a Polícia Militar localizou o autor do crime e prendeu Francílio de Paula Piu Andrade, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, junto com uma testemunha do crime que prestou depoimento sobre o homicídio para o delegado de plantão.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES