09/06/2019

Foragido do sistema prisional de Sergipe é preso suspeito de aplicar golpes em hotéis no Sul do Piauí

José Marcio Pereira de Campos responde por homicídio e possui passagens criminais nos estados de Goiás, Tocantins, Sergipe, Maranhão e Piauí.

Suspeito de aplicar golpes em hotéis é preso no Sul do Piauí — Foto: Divulgação/PM

Um foragido do sistema prisional de Sergipe foi preso nessa sexta-feira (7) suspeito de aplicar golpes em hotéis no Sul do Piauí. De acordo com a polícia, José Marcio Pereira de Campos é acusado por uma série de furtos qualificados em vários estados.

"Ele sempre agia da mesma forma, se hospedava em hotéis e apresentava informações falsas, ocultando a real identidade e usando uma caixa de papelão furtava smartvs dos quartos. Na quinta-feira, o suspeito aplicou o golpe criminoso em dois hotéis no centro de Valença", informou o sargento Ranier Nunes, comandante da Força Tática de Valença.

Ao tomar conhecimento dos casos, equipes da Força Tática de Valença, com apoio do serviço de inteligência local iniciaram as diligências. Na tarde da sexta-feira, o suspeito foi localizado na cidade de Picos pela equipe do motopatrulhamento.

Televisores furtados de hotel em Valença são recuperados — Foto: Divulgação/PM

José Marcio Pereira de Campos é fugitivo do Presídio Regional Senador Leite Neto, em Sergipe. Ele responde por homicídio e possui passagens criminais nos estados de Goiás, Tocantins, Sergipe, Maranhão e Piauí.

As equipes em diligências na cidade de Picos recuperaram as tvs furtadas nos hotéis em Valença e encaminharam o suspeito para a Delegacia de Valença.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES