06/06/2019

Acusado de atear fogo em homem e de estuprar duas sobrinhas é preso

| Reprodução/TV Meio Norte

Na quarta-feira (05/06), policiais civis do 6º distrito conseguiram cumprir um mandado de prisão contra um homem identificado como Carlos Henrique. Segundo informações, contra ele pesa acusação de homicídio e estupro. 

De acordo com o agente Valter, do 6º DP, o homem matou a facadas e ateou fogo no seu desafeto e ainda é suspeito de estuprar suas duas sobrinhas. 

“Nós estamos em mãos com o mandado de prisão em aberto e realizando diligências próximo a delegacia nos deparamos com ele. Houve a denúncia e nós fomos constatar. Verificamos que existe um mandado por homicídio na 2ª vara do júri popular, onde ele matou e ateou fogo em seu desafeto”, declarou.


“Também tivemos informações junto com a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente de que ele é autor de um duplo estupro de suas sobrinhas, possivelmente também tem um mandado em aberto contra ele sobre isso, esses fatos já se passaram 4 anos e está sendo apurado agora”, disse o policial. 

O suspeito negou as acusações de estupro. “Matar eu realmente matei ele e não me arrependo, agora sobre essa acusação de estupro eu desconheço, sou um cidadão”, disse. 



Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES