09/05/2019

Vídeo: empresária sofre sequestro relâmpago e é feita refém por 3 horas


Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

Policiais do 12º Distrito Policial conseguiram prender, nesta quarta-feira (8), Thiago Bruno Silva, 33 anos. Ele é suspeito de realizar sequestros relâmpagos, principalmente de mulheres, na zona Leste de Teresina

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra uma mulher sendo abordada quando chegava a um salão de beleza no bairro Horto. O homem, que seria Thiago, entra no veículo e ameaça a vítima com uma chave de roda. O caso aconteceu na última segunda-feira (6).

A mulher que aparece nas imagens é uma empresária de 48 anos. Em depoimento ao 12º DP a vítima chorou em muitos momentos. “Ela está traumatizada, doente,arrasada e não parava de chorar”, conta o delegado Ademar Canabrava. 

O delegado afirma que Thiago ficou mais de três horas com a mulher no veículo. Do bairro Horto, eles foram até Timon (MA) e depois retornaram. “O Thiago age com muita violência. Ele ficou o tempo todo com essa chave de roda por baixo da camisa fingindo que era um revólver. Ele furou o quatro pneus do carro da mulher, tomou celular, jóias e dinheiro”, acrescenta Canabrava.


Thiago Bruno é considerado um dos principais assaltantes da zona Leste de Teresina. De acordo com as investigações do 12º DP ele já participou de assalto a casa de deputado, sequestro relâmpago de médica, dentre outros crimes.

“Ele é perigoso. Geralmente está drogado e age com muita violência”, disse o delegado Canabrava. Thiago Bruno foi autuado por roubo. 

Izabella Pimentel
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES