16/05/2019

PRF prende estelionatário que estava aplicando golpes na cidade de Parnaíba/PI


No dia 15/05/2019 às 09h30 na BR 343 KM 12,0 no município de Parnaíba/PI, agentes da PRF abordaram o veículo SUZUKI/JIMMY 4 ALL conduzido por um homem de 57 anos. O condutor informou aos agentes que reside em Teresina/PI e que iria pegar o veículo GM/S10 LT DD4A que foi retido pela PRF no dia 10/05/2019 por conta de licenciamento vencido e encontrava-se em pátio de empresa conveniada na cidade de Parnaíba/PI.

Ao realizar as buscas no veículo foram encontrados diversos documentos sendo um deles o CRLV com exercício 2019, em nome de um homem, emitido no dia 14/05/2019 do veículo S10 apreendida, bem como um formulário do Detran de Teresina/PI de solicitação de serviços requerendo este documento também com data do dia 14/05/2019.

Os agentes tomaram conhecimento que o verdadeiro Proprietário do veículo havia registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Fraudações e Falsificações do Estado do Ceará, informando que dois veículos foram comprados/financiados em seu nome de forma fraudulenta, sendo este, vítima de um golpe que descobriu após ter sido notificado pelo SPC/SERASA que seu nome fora negativado.

O Proprietário informou que não havia solicitado o CRLV deste veículo ao Detran e que se encontrava no estado de Minas Gerais a trabalho, configurando a fraude.

Diante dos fatos, o conduto foi conduzido até a central de flagrantes da cidade de Parnaíba/PI para os devidos procedimentos legais.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES