28/05/2019

Operação Cronos II: com o apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública, policiais civis de 21 estados e do Distrito Federal estão nas ruas para prisão de autores de homicídio e feminicídio

Força-tarefa é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil

Resultado de imagem para giro flex
Imagem ilustrativa

A Polícia Civil do Piauí participa, nesta terça-feira (28), da Operação Cronos II, para cumprimento de mandados de prisão contra autores de homicídio e feminicídio.

Com o apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi), a operação é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC). 

O monitoramento da operação é realizado direto do Centro Integrado de Comando e Controle Nacional (CICCN) do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Brasília-DF.

Cerca de 60 policiais civis da capital e do interior do Piauí estão em campo para dar cumprimento aos mandados, expedidos pela Justiça, após trabalho de investigação sobre os casos. No estado, policiais também irão verificar o descumprimento de medidas protetivas. A operação prossegue até as 15h desta terça-feira.

Fonte:  Ascom/Secretária de Segurança - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES