02/05/2019

Mãe e filhos são presos suspeitos de gerenciar ponto de tráfico de drogas no Piauí

Segundo a Polícia Militar, com a dupla foram encontrados uma mala cheia de substância análoga à maconha e cerca de R$ 600,00 em dinheiro, que seria proveniente da venda de entorpecentes.

Mãe e filho foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina — Foto: Fernando Brito/G1

Uma mulher e seu filho foram presos nessa terça-feira (30) suspeitos de gerenciar um ponto de tráfico de drogas na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois foram encontrados em uma residência com uma mala cheia de substância análoga à maconha e cerca de R$ 600,00 em dinheiro, que seria proveniente da venda de entorpecentes.

Os policiais chegaram até o local depois de receber denúncias anônimas. Segundo a tenente coronel Elza Rodrigues, diretora de comunicação da PM, uma equipe do 17º Batalhão foi até a residência e encontrou uma pequena porção de droga no chão do banheiro da casa. Em seguida, a mala contendo o entorpecente foi encontrada.

“A mulher havia tentado dispensar parte da droga no vaso sanitário e o filho dela tentou fugir com o dinheiro, mas foi detido próximo à residência”, informou a tenente coronel Elza Rodrigues.

Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais e devem responder por tráfico de entorpecentes.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES